Mania Virtual

Política de Troca, Devolução e Assistência Técnica

O ManiaVirtual.com criou sua política de troca, devolução e assistência técnica de produtos com base no Código de Defesa do Consumidor, mantendo assim a transparência, o respeito e a confiança de seus clientes. Afinal, nossa missão é garantir sua satisfação. Aqui você vai encontrar os procedimentos e esclarecimentos necessários quanto aos casos de troca, devolução ou assistência técnica dos produtos comprados no ManiaVirtual.com. Os produtos comercializados pelo ManiaVirtual.com são enviados a você exatamente como os recebemos dos fabricantes.

O Maniavirtual.com adverte a todos os seus clientes: ao receber seus produtos, antes de assinar o recebimento das mercadorias, verifique se as embalagens das mesmas estão em perfeito estado ou se há alguma avaria decorrente de transporte. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e entre IMEDIATAMENTE em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Alguns produtos podem conter mais de uma embalagem. Verifique a Nota Fiscal e o documento de entrega.

Estaremos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, basta entrar em contato via Chat ou e-mail com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, dando preferência sempre ao contato por e-mail.

NÃO ESQUEÇA: NENHUM PRODUTO PODERÁ NOS SER DEVOLVIDO SEM A PRÉVIA ABERTURA DE OCORRÊNCIA, UTILIZANDO OS LINKS ACIMA, E A AUTORIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.