Política de Troca, Devolução e Assistência Técnica
O ManiaVirtual.com criou sua política de troca, devolução e assistência técnica
de produtos com base no Código de Defesa do Consumidor, mantendo assim a transparência,
o respeito e a confiança de seus clientes. Afinal, nossa missão é garantir sua satisfação.
Aqui você vai encontrar os procedimentos e esclarecimentos necessários quanto aos
casos de troca, devolução ou assistência técnica dos produtos comprados no ManiaVirtual.com.
Os produtos comercializados pelo ManiaVirtual.com são enviados a você exatamente
como os recebemos dos fabricantes.
O Maniavirtual.com adverte a todos os seus clientes: ao receber seus produtos,
antes de assinar o recebimento das mercadorias, verifique se as embalagens das mesmas
estão em perfeito estado ou se há alguma avaria decorrente de transporte. Se a embalagem
estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das
mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e entre IMEDIATAMENTE
em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Alguns produtos podem conter mais de uma embalagem. Verifique a Nota Fiscal e o
documento de entrega.
Clique nos links abaixo a opção relativa ao seu caso:
1) O Produto
que comprei não funciona ou funciona incorretamente
2) O Produto
que comprei está avariado, ou seja, apresenta danos físicos externos visíveis
3) Recebi produtos
em desacordo com o pedido
4) Recebi o
produto que comprei, mas quero devolvê-lo, cancelando a compra
5) Recebi o
produto faltando partes e acessórios
Estaremos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, basta entrar em contato
via Chat ou e-mail com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, dando preferência
sempre ao contato por e-mail.
NÃO ESQUEÇA: NENHUM PRODUTO PODERÁ NOS SER DEVOLVIDO SEM A PRÉVIA ABERTURA DE OCORRÊNCIA,
UTILIZANDO OS LINKS ACIMA, E A AUTORIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.